Blop Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blop Fórum

Encontre tudo que precisar :)
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Addon] CARBONITE

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas

Lucas


Mensagens : 24
Agradecimentos : 141
Data de inscrição : 01/02/2011
Idade : 33

[Addon] CARBONITE Empty
MensagemAssunto: [Addon] CARBONITE   [Addon] CARBONITE EmptySáb Fev 05, 2011 2:25 am

Mapa - O mapa Carbonite dá-lhe todas as informações que você precisa em um fácil de usar e flexível como o mapa do Google. Mover, tamanho ou zoom do jeito que você gosta.
Carbonite suporta os mapas Blizzard acrescentado para WotLK e alguns casos Cataclysm. Botão direito do mouse um local de ocorrência no mapa e "Alternar Instância mapa" ou acessa o exemplo para que possa ser desenhado no mapa Carbonite. Você terá que ampliar, uma vez que são desenhadas em um tamanho pequeno. Você pode ver sua localização e criação de favoritos na instância.
Quest - Blaze através de buscas na velocidade da luz e do nível mais rápido do que você jamais imaginou ser possível. Nosso banco de dados busca extensa lista a localização de doadores de busca, os objetivos e transformá-ins. Basta clicar em qualquer objectivo da sua lista de busca e Carbonite irá mostrar-lhe para onde ir. Não há mais perda de tempo indo e voltando entre um navegador da Web e do jogo.

Guia / Hud - O guia é o seu GPS no jogo - ele contém a localização de cada caixa, instrutor, mestre de vôo, o vendedor de reparação, exemplo, mestre de batalha, etc .. se é no jogo que está no guia. Basta clicar no ícone e na seta de navegação HUD irá mostrar-lhe a direção, distância e ETA para o seu destino. Você também pode usá-lo para encontrar seus amigos ou membros da guilda em um campo de batalha.

CarboniteItems - Um addon de dados que contém informações sobre mais de 25.000 itens de jogo. Ele carrega quando você usa o "Itens>>" seção do Guia. Passe o mouse sobre o item ícones para ver uma Carbonite gerada dica de informações sobre o item. itens da pesquisa para estatísticas específicas ou de onde ele veio. Ordenar por nome, nível ou linha de pesquisa. Navegue patrões para o saque.

Armazém - Procure as ranhuras do saco, equipamentos e bancária de cada um de seus personagens ao mesmo tempo! Verifique suas profissões, dinheiro, experiência, honra, arena pontos e muito mais. Você não tem que gastar seu tempo de comutação entre os personagens, use o filtro de pesquisa para encontrar os personagens que têm apenas o que você está procurando.

Battlegrounds - Domine os seus adversários com o nosso mapa de batalha melhorado. Veja a luta contra o status, a saúde de destino e de saúde alvo de todos os seus companheiros de equipe. Veja direito temporizadores objetivo sob as ordens do mapa e edição com um clique do mouse - pedir reforços para atacar um alvo inimigo vulnerável ou simplesmente anunciar o status de um objetivo.

Eventos - A hora marcada lista de experiências e de honra adquirida, inimigos mortos e outras informações. Qual era o nome daquele cara que você ganked 10 minutos atrás? Quanta honra você começa a partir dos últimos 3 mata? Você conseguiu o golpe mortal? Olhar e ver.

Reúna - Todos os mineração e colheita da erva é controlado e pode ser mostrado no mapa.

UI - Windows podem ser movidos, dimensionados e bloqueado. Os valores são salvos para cada personagem. Convive bem com a maioria dos addons UI.

Privacidade - Não está em um clima social? Basta desligar a comunicação com o amigo, guilda ou zona e de outros utilizadores Carbonite não verá o que você está fazendo.

SITE PARA DOWNLOAD:Carbonite

SCAN: Nao precisa pois é do site oficial
Ir para o topo Ir para baixo
https://blop.directorioforuns.com
 
[Addon] CARBONITE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Blop Fórum :: World Of Warcraft Zone :: Download Hacks e utilitarios-
Ir para: